Relações éticas e afetivas na Educação Infantil em tempos de pandemia.
No início o medo, a angústia, as incertezas e então o estresse.
Depois a busca pela aprendizagem, de como manter as relações éticas e afetivas com famílias, crianças e profissionais da educação em tempos de pandemia.
Psicóloga, Especialista em Ciência Política, Mestra em Filosofia, Mestra em Psicologia, Trabalha com Psicologia social, Institucional e Clínica.
Pedagoga em Educação Infantil pela Fundação Universidade do Rio Grande (FURG). Mestre e Doutoranda em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) na linha de pesquisa Estudos sobre Infâncias, onde é pesquisadora do Grupo de Pesquisa em Linguagens, Currículo e Cotidiano de bebês e crianças pequenas. Professora convidada dos cursos de Especialização em Educação Infantil da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) – RS e da Universidade Comunitária da Região de Chapecó (UNOCHAPECÓ) - SC. Assessora Pedagógica do Programa A União Faz a Vida. Assessora Pedagógica da Cotidiana Escola de Educação Infantil em Porto Alegre – RS. Fundadora do Ateliê de Educação Infantil: Participação e Protagonismo das crianças. Foi Professora e Coordenadora Pedagógica na Educação Infantil e professora substituta da área de Educação Infantil da Faculdade de Educação da UFRGS.
Canal Youtube: FPEIC - Fórum Permanente de Ed Inf Coxilha
Acessem e se inscreva para receber notificações.
Comentários
Postar um comentário